...ou de nada; ou só de algumas coisas, dependendo do dia ( e sobretudo da noite )

terça-feira, junho 06, 2006

this is our beauty. the edge of a cliff.


deixo este país de cinzas.
de folhas secas e sonhos doentes.
de fins de tarde em sobressalto e manhãs que nunca chegam.
vi cidades fervilharem de fúria. amordaçadas de medo.
vi povos inteiros em fuga de si mesmo. em cavalos sebastiónicos de(s)ilusão.
movendo-se em massas compactas e inertes, porque a multidão faz a força e a força impele o sonho.
cegos de desejo numa marcha fúnebre inusitada.
sôfregos de mudança.
escolhendo o precipício.
porque nasceram sem asas mas quiseram voar.

sinos batem a repique. é hora de partir.

.
state of mind: finally we are no one_múm

5 Comments:

Blogger h said...

olá!

Tenho que te confessar isto....os teus textos deixam-me um pouco preocupada....sinto algum pessimismo...parece que procuras uma ruptura "il faut partir pour se trouver", mas sinto alguma tristeza...desculpa se estou a invadir o teu espaço, por vezes sou desbocada e posso estar a ferir susceptibilidades....a tua sensibilidade comove-me, mas gostava que fosse mais alegre...

beijos
h

12:08 da manhã

 
Blogger homesick.alien said...

nothing to worry about. i am happy. just not as much as i could be. that's why "il faut partir pour se trouver".
e se não parece é porque a escrita é um refúgio.decalcar a tristeza no papel retira-a do coração.

thanks anyway.bisou*

8:51 da tarde

 
Blogger h said...

;)
sim escrever pode ser bom

bjs

1:07 da tarde

 
Blogger manu said...

não consigo ver essa tristeza ... apenas procura e descoberta.
não estará essa tristeza em kem a vê?

3:18 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

eu vejo a tristeza... a procura e a descoberta tb... acho q procuras, descobres o mundo todo se for preciso, mas a felicidade n te satisfaz: só o sofrimento, nem q seja preciso inventá-lo, permite ao ser humano sentir-se completo e vivo.

9:36 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home