...ou de nada; ou só de algumas coisas, dependendo do dia ( e sobretudo da noite )

segunda-feira, janeiro 05, 2009

now you listen to me and you listen good.



loneliness has followed me my whole life. everywhere.
in bars, in cars, sidewalks, stores, everywhere. there's no escape.
i'm god's lonely man.[...]
the days can go on with regularity over and over.
one day indistinguishable from the next.
a long continuous chain.

then suddenly, there is a change.


Robert DeNiro in Taxi Driver (1976)
*photos by miss K


(winter. spring. summer.)
things get bloody
before they get better.



.
state of mind: streets lack love_nneka

8 Comments:

Blogger K said...

Ficou lindo! Até pareces um mafioso da pior espécie. Ah! Espera. Tu és. ahahahahahahahahah

(isso de usares as fotos dos outros ;p)

8:29 da tarde

 
Blogger homesick.alien said...

isto de usar fotos dos outros é muito simples: não posso tar a representar e a fotografar ao mesmo tempo mas o photoshoping também conta não? =P
já te quis recrutar para o tal projecto fotográfico que ia ser um sucesso retumbante mas tu nunca mais perdes a vergonha =D

11:20 da tarde

 
Blogger K said...

Claro que conta o trabalhinho que fizeste nas fotos! Mas sei lá, fazias referência a mim ara me encher o ego e fzeres-me sentir importante. ;p

Sucesso retumbante? Não estarás a exagerar?

12:11 da manhã

 
Blogger homesick.alien said...

satisfeita? =P perdoe mui gentilmente a minha execrável falta de bom senso e deixe-me compensá-la com um camembert no forno (com pimentinhos!!) e um cabernet sauvignon que apareceu aqui de prenda de natal =D deal?

1:26 da manhã

 
Blogger K said...

Oh! Obrigada! És um amor! Embora não tenha ficado chateada nem nada que se pareça, pois também o sei que não o fazes com qualquer má intenção, agradeço o gesto de atenção. É bonito e sabes que eu gosto de gestos bonitos. ;]

Essa do queijo é para hoje?

11:54 da manhã

 
Blogger homesick.alien said...

se estiveres disponível pode ser hoje...o sauvignon não pára de chamar por mim de dentro da caixa =P tratas tu dos pimentinhos e daquele pão maravilhoso? eight'o thirty? bring your own glass ;)

4:03 da tarde

 
Blogger K said...

Mon cher, falas de pimentinhos padron? E eu já não encontro daquele pão maravilhoso, embora possa tentar encontrar pão bom...
Sim, 20h30 parece-me bem. E ver se não me esqueço do copo! ;)

4:06 da tarde

 
Blogger homesick.alien said...

sim pimentinhos padron, ando com umas saudades de tapas e cañas...e já agora, de verão...e se ainda tiveres traz ervas aromáticas =P

4:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home