...ou de nada; ou só de algumas coisas, dependendo do dia ( e sobretudo da noite )

quarta-feira, maio 07, 2008

i would love to embrace what you're offering if you really
had something to give but i understand why you're speaking
meaningless and i will let you play your game because i too prefer tragic goodbyes.



eram 5 horas e a manhã ameaçava entrar pelas frestas dos estores para acabar de vez com aquele interlúdio redentor.
- you know, if i had more time i would change the way you feel about relationships. - exclamou ela, tão segura de si como da hora da partida.
- hum...that would be difficult, i can assure you.
- i'm very persistent. - insistiu.
- and i'm very stubborn.
- see? we would get along very well.
o suor lavou os corpos e afundou-o num sono profundo, enquanto ela desaparecia levando na bagagem promessas que não podia cumprir.


.
state of mind: the art of letting go_eskobar


8 Comments:

Blogger K said...

Este post agora parece-me um tanto ao quanto premonitório…não? ;] Queres ver que tu és um ser iluminado e eu ainda não tinha dado conta?! eheheh

Puss och Kram! (apeteceu-me visitar a tua caixa de comentários....e porra!, continuo a achar o raio do post premonitório - ou a mania de encontrar coincidências e significados em tudo!)

5:04 da tarde

 
Blogger homesick.alien said...

as palavras são ocas, os significados emanam das pessoas. se achas o post premonitório espera só que te empreste o livro de que te falei.a aprendizagem das coisas e o prazer de sentir andam de mão dadas e podes apreciar os momentos sem possuir o objecto do desejo e por isso mesmo não ser afectada por ele.depois desta semana preciso dum Saint-Emilion e dum Camembert no forno ;)*

7:35 da tarde

 
Blogger K said...

Isso é um convite? ;p

(tive que te ler 2 vezes, que isso está profundo, e fiquei ali presa na frase do meio...será que chego lá??)

8:06 da tarde

 
Blogger homesick.alien said...

era mais para ver se me convidavas tu já que a minha casa nos últimos tempos é o teu buffet privado, com direito a chef =P eu avisei-te que depois de uma semana fechado no estúdio começo a divagar sozinho e a escrita é a mais eficaz masturbação mental...acho melhor comprares duas garrafas ;)

8:50 da tarde

 
Blogger homesick.alien said...

ah...e as ervas aromáticas da tua mãe também vinham mesmo a calhar...

9:11 da tarde

 
Blogger K said...

Não me lembro nada de me teres avisado sobre as consequências de ficares uma semana fechado no estúdio. Pelo menos não essas.
Não sei a que te referes quando escreves buffet privado...cof cof...está bem que ainda há por onde escolher, mas daí a chamares-lhe buffet, vai um longo caminho! ;p Oh, logo agora que me estava a saber tão bem ter um chef particular. ahahahah
Okidoki, temos que ver o menu e escolher o vinho. O tempero está garantido. ;]

9:45 da tarde

 
Blogger homesick.alien said...

tenho duas palavras para a tua falta de memória: fa,vaios. =P

10:03 da tarde

 
Blogger K said...

ahahahahahahahah! quem te ouvir falar até pensa que eu estou sempre a beber favaios...err...cof cof...também bebo vinho, ora essa! ;p
Tu já falaste das consequências, tipo vontade de matar pessoas e tal, mas nada sobre escrita e masturbação mental!(hmmm...masturbação...ahahahahahah! a culpa é do tempero! que eu sou uma senhora, e por isso estou no céu, e não faço referências de cariz sexual.)

10:14 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home