...ou de nada; ou só de algumas coisas, dependendo do dia ( e sobretudo da noite )

segunda-feira, janeiro 28, 2008

no more shall we part.


hoje foste embora.

a cidade ficou vazia e só nascem em mim frases soltas de outros poetas.
percorro a metrópole sem a sofreguidão concomitante do encontro acidental ou da deambulação insatisfeita.
de quem não sabe o que procura mas nem por isso deixa de caminhar.
com a cidade colada à pele e as ruas decalcadas na planta dos pés.
a náusea, por vezes o pavor, resgatam imagens da noite passada e incendeiam a consciência.
volto para casa sem ter para onde voltar e a anomalia electrónica do teclado alfanumérico é o único suporte em que te posso fixar.
materializar na
inutilidade imprescindível
das palavras.
antes que os resquícios do álcool me abandonem e com eles o teu odor que ontem se me colou aos dedos e teima em não me dar paz.

(desde que partiste a cidade é o deserto)
desde que partiste a cidade é o deserto e encontro-te em cada esquina.


.
state of mind: what do you go home to_explosions in the sky

2 Comments:

Blogger Eu said...

simplesmente lindo, grande blog. kando poderes passa pelo meu obrigado

1:24 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

molto intiresno, grazie

4:40 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home