...ou de nada; ou só de algumas coisas, dependendo do dia ( e sobretudo da noite )

quinta-feira, dezembro 29, 2005

tonight i'm feeling tragic






A noite já vai longa.
Toda a casa dorme. As paredes olham-me silenciosas, o espanto de nada poderem dizer.
O zumbido insistente das gotas de chuva lá fora.
Hoje estou rendido ao desdobrar do tempo. Sem pressa ou pressão. Porque nada posso fazer. Este caminho é o meu, e fui eu que o escolhi.
Estava escrito que tinha de ser assim.
As mudanças esperam pelo seu tempo correcto, não se fazem todas de seguida.
Era inevitável. Sucumbir é próprio dos viajantes, que como nós, não têm tempo de esperar.
A vida são todos os dias. Não há comando possível para a fazer parar. Para nos fazermos esperar. Para aguardar.
-
E mesmo assim, a gota de água salgada, a inevitável saudade, o premente e inalterável sentimento de culpa. A pergunta a ressoar no interior da cabeça congestionada.
Podia ter sido diferente?
De todos os caminhos, haverá sempre um diferente, e nunca saberemos qual é o correcto.
O eterno, esse imenso espaço em branco, não é mais que aquilo que o fazemos durar.

…e o telefone continua sem tocar…
boa noite, meu amor…

-
the lack of perfection
'cause of the human flesh attraction

.

state of mind: some natures catch no plagues_saetia

1 Comments:

Blogger JM said...

fiquei arrepiada ao ler este texto... estamos sempre à espera de saber qual o caminho correcto embora saibamos sp q é sempre nosso! pelo menos é uma escolha nossa...

o telefone um dia toca... tenho a certeza!
baci*

1:08 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home